Como ter um feed legal no Instagram (ATUALIZADO)

mais uma das fotos nada-a-ver-emo-gotica-para-ilustrar-posts
Oi gente, hoje eu vim com uma proposta de post diferente; eu decidi atualizar um dos posts mais famosos do blog (veja o original aqui) e eu decidi fazer isso, levando em consideração alguns fatos como; 1. esse post é um dos mais acessados do blog, 2. ele tá meio errado (*risos*) e 3. o post tá rendendo bastante até agora. Enfim, voltando pra ideia inicial do post, hoje vou dar algumas dicas pra manter um feed legal no Instagram (aliás, me segue lá: @lifesucxxs).

OH WAIT, MAS QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM PERFIL NORMAL E UM FEED?

A diferença é que um feed é mais voltado pra parte visual da coisa, se importando bastante com o fato das fotos combinarem ou não, o uso dos filtros e outras coisas, basicamente.

Mas sem mais enrolações, aqui estão algumas dicas:


  • DEFINA SEU ESTILO DE FEED
Existem vários tipos de feed (minimalista, apenas com fotos de pessoas, etc), e todo o trabalho é facilitado quando você já sabe como você vai ter que organizar e editar suas fotos. O jeito mais fácil de decidir o seu estilo de feed é abaixando o volume da tv e me escutando pelo telefone escolhendo uma cor que você gosta e começar a tirar fotos com o máximo dessa cor.

  • ESCOLHA UM FILTRO
Se você está fazendo um feed apenas por diversão, existem vários apps com filtros de graça maravilhosos (VSCO, Snapseed e Pomelo) e outros pagos, mas que valem totalmente o seu preço (Afterlight, filtros adicionais do VSCO). Escolher um filtro é uma parte muito importante, pois você usará ele por um bom tempo. Tenta achar um filtro que valorize as cores das sua fotos, ou até mesmo um preto e branco bem poderoso.

  • POSTE REGULARMENTE
Eu não sei vocês, mas eu odeio aqueles perfis em que a última foto foi postada há 382917474 semanas atrás. Ok, nem todo mundo tem tempo de ficar postando, mas se você quiser ter um feed de sucesso você vai ter que arranjar um tempo pra postar pelo menos uma foto por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário